DEPOIMENTOS DOS ALUNOS

E-mail recebido por Rogério Tucci em 19/01/2012:

É com muita satisfação que relato que o curso de Desenho de Arquitetura feito por min na Escola Protec foi a melhor descisão que tomei. Hoje estou empregado e exercendo o trabalho que gosto de fazer e que espero seguir em frente cursando uma faculdade.

Muito Obrigado:  Rogério Tucci.

Estudante da Escola PRO-TEC no Curso de Arquitetura.

Prezada Pro-Tec, gostaria de declarar minha enorme gratidão pelos conhecimentos que obtive. O conteúdo que a Fundação me proporcionou é extremamente completo e através deles despertei o desejo de prosseguir estudando. Sou muito grato por ter feito parte desse grupo de pessoas. Atualmente estou fazendo faculdade de arquitetura e urbanismo e sou formado em desenho de arquitetura pela escola Pro-Tec. A melhor que já conheci ou ouvi falar!

Robson José dos Santos
Bolsista formado pela Escola Pro-Tec no curso de Desenho de Arquitetura.

A bolsa de estudos concedida pela Fundação Francesco Provenza na Escola Pro-Tec teve uma grande repercussão em minha vida, tanto profissional quanto social. Profissionalmente obtive uma visão muito mais ampla em relação à área técnica, obtendo assim uma promoção, em aproximadamente 9 meses, de office-boy para auxiliar de desenhista. Tal promoção transformou minha vida pessoal na medida em que meu salário melhorou e com isso o lado social teve uma significativa melhora também.

Wimblindon Monte Negro Chagas de Paiva
Bolsista formado pela Escola Pro-Tec no curso Desenho de Arquitetura.

A FUNDAÇÃO FRANCESCO PROVENZA me deu a oportunidade de poder estudar na escola PRO-TEC, um curso maravilhoso que estou AMANDO fazer, DESENHO DE ARQUITETURA.
Apesar de no começo eu não gostar muito, mas com o tempo fui vendo como era bom, e quanto será bom no meu futuro esse curso.
Essa bolsa foi uma grande oportunidade que tive, para poder me interessar, aprender e desenvolver  coisas novas, motivadoras, que para no futuro possa usá-las muito bem.
Agradeço a Fundação por poder me proporcionar tudo isso, por ter me dado essa oportunidade ! Muito Obrigado !

Wingrid Monte Negro Chagas de Paiva

Bolsista do cursando Desenho de Arquitetura na Escola Pro-Tec.